Criança atropelada por carro no Taquaral Bosque recebe alta e outras três permanecem internadas

Um dos menores está em coma na Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima está internada na Santa Casa. (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

A menina, de 13 anos, atropelada por um motorista na noite dessa quinta-feira (24) no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, recebeu alta da Santa Casa. Já as outras três crianças permanecem internadas na tarde desta sexta (25). 

O acidente aconteceu às 21h11, quando as crianças, com idades entre 5, 9, 11 e 13 anos, estavam brincando na calçada e foram atropeladas. O motorista se escondeu após o acidente com medo de ser agredido. 

✅  Clique aqui para acompanhar o Jornal Midiamax no Instagram

Os menores foram socorridos e levados para a Santa Casa, onde a criança de 5 anos permanece em coma após ter o rosto fraturado, segundo informou o avô dos menores à reportagem do Jornal Midiamax

Ainda conforme o familiar, uma menina e um menino continuam hospitalizados, enquanto a menina, de 13, recebeu alta e já está se recuperando em casa.

Câmera de segurança flagrou atropelamento

Pelas imagens é possível ver quando o motorista passa pelo cruzamento e perde o controle, avançando para cima da calçada. Em seguida, pessoas começam a correr e a gritar na rua. Uma das crianças atropelada foi arrastada pelo veículo.

Após o atropelamento, um dos meninos sofreu fratura na clavícula, braço e perna, enquanto o outro teve fratura no fêmur. “Não tem explicação uma situação dessa. Nunca vi uma cena tão triste na minha vida”, disse uma moradora. Segundo informações passadas para o Jornal Midiamax, o motorista foi encontrado na casa da mãe dele. 

O acidente

Segundo informações de populares, o motorista atropelou as crianças que estavam próximo ao meio-fio da rua, abandonou o veículo e fugiu logo após. Todas as crianças foram encaminhadas para a Santa Casa. 

Momentos depois, compareceu ao local o motorista do carro que disse que havia acabado de sair da igreja, levou sua namorada em casa, e seguia pela Rua Getulina em direção à Rua Panônia, quando de repente avistou as crianças na esquina próximo Rua Pinhão, porém perdeu a direção ao tentar desviar e acabou atropelando as crianças.

Ele disse que parou para prestar socorro, mas com o aparecimento de alguns populares temia ser agredido e abandonou o carro se escondendo por ali próximo, retornando após a chegada das viaturas até ao local do acidente acompanhado de sua noiva.

O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma  denúncia ,  flagrante ,  consentimento  ou  sugestão  de pauta para o  Jornal Midiamax ?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo  WhatsApp (67) 99207-4330 . O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para encontrar as redes sociais:
Instagram ,  Facebook ,  TikTok ,  YouTube ,  WhatsApp ,  Bluesky  e  Threads .

Conteúdos relacionados