Corpo do segurança Juilson Gabriel de Oliveira, de 31 anos, foi localizado em meio a pedras em uma trilha na região da cachoeira do Ceuzinho nesta terça-feira (12). Aproximadamente oito pessoas, entre familiares e amigos, com ajuda de um cão pitbull, encontraram o rapaz nesta terça.

O local é de difícil acesso e as pedras no local têm aproximadamente oito metros de altura. Juilson pode ter caído e batido com a cabeça nas pedras. “Desde sábado estamos vindo aqui”, disse Jânio Gabriel, 34, irmão de Juilson.

Com a ajuda de um cão pitbull, chamado “Dezessete”, de um amigo, foi possível encontrar o corpo do segurança. Após o cachorro sentir o cheiro de roupas do rapaz, iniciaram as buscas e encontraram o segurança, infelizmente já sem vida. Corpo da vítima já estava em estado de decomposição.

Ele desapareceu na última quinta-feira (7), quando saiu para fazer trilha. Familiares lembraram que o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas, porém, mesmo assim, por conta própria, continuaram procurando pelo segurança.

Logo após o desaparecimento, a moto e o capacete dele foram encontrados na região. Juilson é casado e deixa 3 filhos. A Polícia Civil e Perícia foram acionados ao local. Militares dos Bombeiros farão a retirada do corpo na região, que é de difícil acesso.