Corpo de mulher encontrado às margens da BR-376 com suspeita de atropelamento é identificado

A Polícia Civil continua investigando o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo foi encontrado próximo ao Polo Industrial (Foto: Ivinotícias)

A mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16) às margens da rodovia BR-376, em Ivinhema, foi identificada como Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos.

O corpo de Jackeline foi encontrado por populares próximo ao Polo Industrial, com fraturas e escoriações aparentes no braço e ombro. A suspeita é que ela possa ter sido atropelada ou a possibilidade que o corpo foi apenas desovado no local.

Jackeline morava e trabalhava como recepcionista no hospital da cidade, segundo o Ivinotícias.

As circunstâncias da morte seguem em investigação pela Polícia Civil.

Caso

O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da rodovia BR-376, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (16).

Populares encontraram o corpo próximo ao Polo Industrial. Os bombeiros foram acionados e constataram a morte. De acordo com o site Ivinoticias, a área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal de Nova Andradina.

A suspeita é que a mulher possa ter sido atropelada ou a possibilidade de o corpo ter sido deixado no local. O caso segue em investigação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados