O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta segunda-feira (30), o corpo de Samuel da Silva e Silva, de 26 anos, que se afogou no rio da região da Cachoeira do Serrano, no distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande.
O corpo do homem foi localizado próximo à região da Pousada do Sol Amarelo, cerca de 4 quilômetros distante do ponto onde a vítima teria se afogado.
Segundo os bombeiros, as buscas tiveram início ainda na tarde de domingo (29), quando o afogamento foi registrado, mas foram suspensas ao anoitecer. Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira e resultaram na localização do corpo.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os procedimentos necessários.
A vítima era morador de Campo Grande, estava na região da Cachoeira do Serrano acompanhado de um primo. Na tarde de domingo, por volta das 15h, os dois decidiram atravessar o rio a nado. Durante a travessia, a vítima foi arrastada pela correnteza e acabou desaparecendo nas águas.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.