Uma briga em um bar na região central de Campo Grande acabou com ‘Coquinha’, de 45 anos, preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (7) depois de tentar matar com golpes de garrafadas um idoso de 68 anos. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

O crime aconteceu por volta das 20 horas quando a briga no bar teve início e com uma garrafa quebrada, ‘Coquinha’ desferiu golpes no rosto do idoso que ficou ensanguentado e clientes que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia.

Foram feitas rondas e ‘Coquinha’ encontrado nas imediações da antiga rodoviária. No bar, localizado na Dom Aquino com a Rua Alan Kardeck, os policiais recolheram o gargalo da garrafa usada para cometer o crime. O autor confessou o crime e disse que o cometeu depois de ter recebido um tapa no rosto da vítima.

Homicídio em 2021

Em novembro de 2021, ‘Coquinha’ acompanhado de outro homem matou a facadas Silvio Pereira Rocha por vingança. Consta na denúncia que a vítima Sílvio foi segurada momento em que ‘Coquinha’ desferiu golpes com uma faca nas costas de Silvio. Após o crime, o denunciado e o comparsa fugiram do local, tendo a vítima caminhado e pedido socorro em um bar próximo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

‘Coquinha’ cometeu o crime por motivo torpe, pois matou a vítima por vingança, já que Sílvio teria, em data anterior, praticado o delito de roubo contra “Pezão”.