Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia

Após a agressão, iniciou-se um alvoroço na mesa e o homem deixou o salão de festas, não sendo localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Reprodução: Freepik)

Um homem, de 36 anos, é suspeito de jogar uma taça em duas estudantes, de 23 e 28 anos, durante festa do presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul). O evento ocorreu em um salão no Parque dos Poderes, em Campo Grande, na noite de terça-feira (19). 

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma mesa com outros convidados, quando o suspeito, que não é advogado, começou a conversar com uma delas. A celebração no local era o encerramento da campanha do presidente da OAB-MS, que tenta a reeleição. Porém, no decorrer da conversa, ele passou a ser inconveniente e rude. 

À polícia, a mulher relatou que o homem teria dito à amiga as seguintes palavras: “Você é uma coitada, nem deveria estar aqui, você é uma vergonha, você é uma louca”. As informações constam no registro policial. 

Em seguida, o homem se irritou e jogou uma taça em direção à mulher que estava conversando. No entanto, o objeto quebrou e estilhaço atingiu o tornozelo esquerdo da amiga dela, que ficou machucada. 

Após a agressão, iniciou-se um alvoroço na mesa e o homem deixou o salão de festas. Ainda na delegacia, a mulher disse à polícia que, mesmo com presença de seguranças e várias pessoas na festa, ela e a amiga não receberam assistência. 

Ao Midiamax, advogados que estiveram na festa contaram que não presenciaram o tumulto e também não perceberam o ocorrido. Ainda assim, as vítimas registraram boletim de ocorrência por injúria e lesão corporal culposa, com a identificação do autor.

A reportagem tentou contato com o presidente da OAB/MS para posicionamento sobre o ocorrido, mas até o momento não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Conteúdos relacionados