Companheiro da jovem encontrada morta em Batayporã participa de reconstituição
Homem alega que Karina havia chegado em casa já ‘muito doida’ e teriam feito uso de cocaína e cerveja no dia da sua morte
Layane Costa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil realizou na última sexta-feira (12), a reconstituição da morte da jovem Karina Silva, de 23 anos, em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. A reprodução simulada visa esclarecer os fatos ocorridos em 30 de junho deste ano.
Karina estava sem vida, quando foi encontrada em uma residência na avenida Antônio Espinosa Mustafá. Com ela, estava o seu convivente, de 24 anos.
O rapaz teria alegado que Karina havia chegado em casa já ‘muito doida’ e que teriam usado cocaína e cerveja. No local, estavam 41,50 gramas de crack em pedras brutas, escondidas embaixo da cama. Motivo pelo qual, o companheiro acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. Então, teve a prisão convertida em preventiva.
Durante as investigações, com o interrogatório de testemunhas e desenvolvimento dos laudos periciais, surgiram dúvidas de como a morte da jovem ocorreu. A Autoridade Policial titular das investigações, determinou a realização da reprodução simulada dos fatos.
Por consequência, ela se concretizou na última sexta-feira, contando com a participação do investigado, Policiais Civis, junto com Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina e IMOL (Instituto Médico Legal), Polícia Militar, Defensor Público e, ainda, a Polícia Penal, que providenciou a escolta do investigado.
Agora, a Polícia Civil aguarda os Laudos Periciais e também a reprodução simulada para concluir a causa da morte da jovem.
Morte
Karina da Silva foi encontrada morta no último dia (30), em uma residência na avenida Antonio Espinosa Mustafá, em Batayporã. O seu companheiro, disse em depoimento à polícia que tentou salvar a jovem e que ela teria ‘chegar muito doida’ no local.
Populares acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro de um rapaz de dentro da casa. O companheiro estava no local com a mão dentro da boca da vítima. Ele disse que ela estava tendo um ataque epilético e, para tentar salvá-la, ele estava segurando a língua dela.
Na casa, a polícia encontrou 41,50 gramas de crack em pedras brutas, além de R$ 702 dentro do guarda-roupa. O rapaz acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.
Notícias mais lidas agora
- Idoso é encontrado morto após cair em lagoa no interior de MS
- Dívida de drogas teria motivado assassinato de ‘Pinguim’ em confraternização, segundo amigos
- Adolescente morre na Santa Casa dois dias após bater na traseira de carreta na BR-262
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Últimas Notícias
Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
Morador ficou irritado e acertou dois golpes de martelo na cabeça da vítima
Leila é reeleita presidente do Palmeiras e continua no comando do clube por mais três anos
Leila Pereira foi reeleita Presidente do Palmeiras, em São Paulo, na tarde deste domingo (24), e segue no comando do clube. A atual presidente do alvi-verde superou Savério Orlandi, que era único candidato da oposição. Conforme apuração dos números divulgados pelo Uol, a eleição terminou com 2.295 a 858 para a “Chapa 100 – Palmeiras…
Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
Ele realizou dois Pix de quase R$ 600, mas mulher exigia mais dinheiro
Corinthians chega a 6ª vitória consecutiva e segue firme em busca de vaga na libertadores 2025
Timão dominou e venceu Vasco por 3 a 1, na Neo Química Arena
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.