Pular para o conteúdo
Polícia

Companheiro da jovem encontrada morta em Batayporã participa de reconstituição

Homem alega que Karina havia chegado em casa já 'muito doida' e teriam feito uso de cocaína e cerveja no dia da sua morte
Layane Costa -
companheiro

A Polícia Civil realizou na última sexta-feira (12), a reconstituição da morte da jovem Karina Silva, de 23 anos, em , a 306 quilômetros de Campo Grande. A reprodução simulada visa esclarecer os fatos ocorridos em 30 de junho deste ano.

Karina estava sem vida, quando foi encontrada em uma residência na avenida Antônio Espinosa Mustafá. Com ela, estava o seu convivente, de 24 anos.

O rapaz teria alegado que Karina havia chegado em casa já ‘muito doida’ e que teriam usado cocaína e cerveja. No local, estavam 41,50 gramas de crack em pedras brutas, escondidas embaixo da cama. Motivo pelo qual, o companheiro acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. Então, teve a prisão convertida em preventiva.

Durante as investigações, com o interrogatório de testemunhas e desenvolvimento dos laudos periciais, surgiram dúvidas de como a morte da jovem ocorreu. A Autoridade Policial titular das investigações, determinou a realização da reprodução simulada dos fatos.

Por consequência, ela se concretizou na última sexta-feira, contando com a participação do investigado, Policiais Civis, junto com Peritos do Núcleo Regional de Perícias de e IMOL (Instituto Médico Legal), Polícia Militar, Defensor Público e, ainda, a Polícia Penal, que providenciou a escolta do investigado.

Agora, a Polícia Civil aguarda os Laudos Periciais e também a reprodução simulada para concluir a causa da morte da jovem.

Morte

Karina da Silva foi encontrada morta no último dia (30), em uma residência na avenida Antonio Espinosa Mustafá, em Batayporã. O seu companheiro, disse em depoimento à polícia que tentou salvar a jovem e que ela teria ‘chegar muito doida’ no local.

Populares acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro de um rapaz de dentro da casa. O companheiro estava no local com a mão dentro da boca da vítima. Ele disse que ela estava tendo um ataque epilético e, para tentar salvá-la, ele estava segurando a língua dela.

Na casa, a polícia encontrou 41,50 gramas de crack em pedras brutas, além de R$ 702 dentro do guarda-roupa. O rapaz acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Com previsão de 13,5 mil toneladas e colheita em 96%, soja de MS desponta com taxação de Trump

Últimas Notícias

Brasil

Greve de médicos peritos da Previdência termina após 235 dias

Médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram a greve

Polícia

‘Maluco do Facão’ é capturado em operação após roubar e atacar motociclistas

Ele é apontado por atacar motociclistas com um facão

Cotidiano

Garoto prodígio de 4 anos consegue se matricular no 1º ano do fundamental em MS

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul conseguiu respaldo para menino de 4 anos adiantar série em Guia Lopes da Laguna

Polícia

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

O suspeito ganhou liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica