Com tesoura e facas, homem é preso após ameaçar matar bebê e beber seu sangue em Campo Grande

Autor saiu da prisão há dois meses, e tem ameaçado pessoas e causado problemas com familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado como ameaça, dano e vias de fato na Depac Cepol. (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Homem, de 25 anos, ameaçou matar um bebê recém-nascido e beber seu sangue, na noite desse sábado (19) no bairro Amambaí, em Campo Grande. O autor estava com uma tesoura e duas facas e acabou preso pelo 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar). 

Segundo o boletim de ocorrência, a tia do suspeito foi quem acionou a polícia, pois ambos moram na mesma casa e ele vem causando problemas na família. A mulher relatou que o sobrinho saiu da prisão há cerca de dois meses e nesse sábado (19) ficou muito alterado devido ao consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A familiar revelou que o homem dizia a todo momento que iria matar seus familiares, inclusive o neto dela, que nasceu há 23 dias. Ele teria ameaçado arrancar a cabeça do bebê e depois beber seu sangue. 

A mulher afirmou também que acionou a polícia quatro vezes, mas quando os militares chegavam no local, o autor se escondia em cima do telhado. Conforme o relato dela, o homem agrediu a própria esposa e teria se enfurecido após a tia autorizar que a mulher entrasse no imóvel para pegar os pertences dela. 

No local, os militares encontraram o autor sentado em frente a casa com ferimentos na testa e em posse de uma tesoura de jardinagem e duas facas. Questionado sobre o que ocorreu, ele alegou que não fez nada. 

Porém, durante a ocorrência, outras três pessoas relataram que foram vítimas do mesmo homem. Um advogado contou que ele quebrou o vidro de seu escritório com uma pedra na Rua 26 de Agosto e, desde então, vem sofrendo ameaças. 

Em contato com outra vítima, um homem que estava hospedado na casa da tia do autor, o mesmo disse que ele adentrou na residência com a tesoura e feriu seu braço. Na ocasião, o autor teria ameaçado arrancar a cabeça do pescoço da vítima.

Já a terceira vítima relatou que foi agredida com socos e chutes no rosto, além de arranhões. O homem disse que só não se feriu com a tesoura porque conseguiu se desvencilhar e empurrar o autor no chão. 

Logo, ele e outra vítima imobilizaram o criminoso por um tempo até que ele conseguiu se soltar e correu para a rua. Assim que a PM chegou no local, o homem se recusou a entrar no compartimento de presos, mas acabou sendo levado para a delegacia.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados