Pular para o conteúdo
Polícia

Ameaçada, mulher esfaqueada e atropelada por bancário no Cabreúva pede medida protetiva

Homem tentou matar a esposa ao chamá-la para conversar sobre o fim da relação na noite da última segunda-feira (20)
Lívia Bezerra -
Vítima procurou a Deam (Marcos Ermínio, Arquivo Midiamax)

Com medo e ameaçada, a mulher, de 40 anos, esfaqueada e atropelada pelo bancário, de 41, que tentou matá-la no bairro Cabreúva, em , pediu medidas protetivas contra o marido. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (20) e o bancário foi preso na quarta (22).

Dias após ser preso, o bancário foi encaminhado ao Presídio Jair Ferreira de Carvalho, conhecido como ‘Máxima’. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e devido à gravidade precisou ser transferida para a Santa Casa.

Na última sexta-feira (24), após receber alta do hospital, a vítima foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde solicitou medidas protetivas de urgência contra o marido. Ela está abalada psicologicamente, se sentindo amedrontada e ameaçada, segundo o boletim de ocorrência.

O bancário tentou matar a esposa com golpes de faca no peito e nas costas. Depois, ele ainda roubou um carro de um posto de gasolina e tentou atropelar a vítima junto de seu tio que estava fazendo o socorro da sobrinha.

Conforme informações, o homem também tem passagens por importunação sexual em 2018, pois ele é acusado de ter passado as mãos nas partes íntimas de uma adolescente de 17 anos, que seria sua enteada.

Esposa foi atraída para conversa de separação e acabou esfaqueada 

No dia do crime, o tio da mulher contou que o autor chamou a vítima ao portão de casa para falarem sobre o fim da relação. Porém, quando a sobrinha saiu e ficou frente a frente com o marido, ele a esfaqueou várias vezes no peito e nas costas. Com os gritos de socorro, o tio saiu e tentou segurar o autor que correu para um posto de gasolina próximo.

Perícia no local da tentativa de feminicídio. (Foto: Midiamax)

Lá, ele roubou um veículo Polo, de cor vermelha e voltou ao local tentando atropelar a mulher e o tio dela. Mas, um motorista em uma caminhonete, de cor preta, apareceu e disparou contra o carro onde estava o autor, atingindo o veículo. O autor fugiu em seguida.

Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão que os policiais cumpriram nesta tarde de quarta (22). Dessa forma, ele deu entrada na Deam por volta das 17h30, onde prestou depoimento. 

Abuso contra enteada

O pai da adolescente denunciou o homem em janeiro de 2023, quando soube dos crimes cometidos pelo bancário. De acordo com informações, em uma das idas da menina à agência, o homem teria passado as mãos em seu corpo, momento em que ela correu para o banheiro, sendo seguida pelo autor. Em seguida, o bancário tentou derrubar a porta do banheiro.

Em outra situação de abuso, a adolescente estava em casa, quando o autor passou as mãos em suas partes íntimas, sendo que a cena foi flagrada pela mãe da menina, que apenas repreendeu o marido.

A adolescente foi ouvida em depoimento especial na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente). 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UEMS promove Feira Geek com sessões de RPG, K-Pop e expositores nesta sexta-feira 

Caminhoneiro é preso com 200 kg cocaína que seria levada para Campo Grande

Casal suspeito de matar cacique a facadas se apresenta à polícia de Dourados

Incêndio de grandes proporções em lavoura mobiliza bombeiros de MS e GO

Notícias mais lidas agora

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio a Riedel nas eleições de 2026

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Ex-secretária de Iguatemi, Ivoni Pelegrinelli representará Sesau durante comitê gestor

Últimas Notícias

Sem Categoria

Itália vence jogo caótico contra Israel, adia drama e mantém sonho de vaga direta na Copa

Drama que tem acompanhado a seleção italiana

Polícia

Agressor é condenado a pagar R$ 5 mil para ex-mulher

Ele terá de pagar o valor a ex, que é assistida pela Defensoria Pública

Economia

Com tensão política, dólar fecha em ligeira alta na contramão do exterior

Após desvalorização de 3,19% em agosto

Polícia

Justiça mantém prisão de jovem que atropelou PM durante abordagem no Tiradentes

O atropelamento ocorreu na tarde desse domingo (7)