Colega de trabalho esfaqueia homem 6 vezes na 14 de Julho em Campo Grande: ‘fazia chacotas’

Autor disse que foi ameaçado pela vítima que disse que iria agredi-lo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vizinhos foram encaminhados para a Depac Cepol. (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Uma briga entre colegas de trabalho nesta quinta-feira (19), em Campo Grande, acabou com um homem de 27 anos esfaqueado seis vezes, na Rua 14 de Julho. O autor de 28 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O crime teria sido motivado por causa de chacotas no ambiente de trabalho.

A polícia foi acionada para uma briga em frente a uma loja na Rua 14 de Julho e quando chegou visualizou dois homens em luta corporal em frente ao comércio. Quando os militares foram abordar os dois, a vítima entrou correndo para dentro de um dos estabelecimentos, e o autor fugiu.

Quando os policiais conseguiram abordar a vítima perceberam que ela havia sido esfaqueada seis vezes na região das costas e antebraço. Foi acionado o bombeiro que realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para a Santa Casa. Nisto, o autor se apresentou aos policiais confessando o crime.

Segundo informações, a motivação para o crime seria relacionada a drogas. Mas, o autor negou que seria drogas a motivação para a tentativa de homicídio.  Ele alegou que desde o dia 18 deste mês, a vítima, colega de trabalho, estava importunando, sempre com chacotas e esnobando o autor.

Ainda de acordo com o autor, nesta quinta (19), a vítima teria se aproximado do autor e feito a seguinte ameaça: “Na saída a gente resolve as coisas, você vai apanhar até a sua alma sair do corpo”, fazendo com que o autor sacasse um pequeno punha, de cor preta, desferindo vários golpes contra a vítima. 

Ao ser perguntado para o autor sobre a procedência do punhal, este relatou que carrega com ele por conta de que já foi vítima de roubo em outras ocasiões.

Conteúdos relacionados