Cocaína avaliada em R$ 2,5 milhões é apreendida durante abordagem na MS-156

Equipe da BPMRv prendeu autor que transportava carga na manhã desta segunda-feira (19)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem por tráfico de cocaína em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMRv, foi quem prendeu na manhã desta segunda-feira (19), o autor que transportava carga de cocaína em um veículo na MS-156. A droga está avaliada em R$ 2,5 milhões.

De acordo com a polícia, os militares realizavam policiamento por volta das 11h na rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo estrangeiro Toyota Auris, placa do Paraguai.

Foi feita abordagem e, após uma breve entrevista sobre o itinerário, o homem, de 55 anos e origem paraguaia, demonstrou nervosismo e conversas desconexas. Foi realizada uma vistoria e verificado alterações no assoalho debaixo dos bancos do motorista e passageiro carona. No carro havia um fundo falso (mocó). Dentro dele foram localizados vários tabletes de substância análoga à cocaína, que posteriormente, totalizaram 54,1 kg do entorpecente.

Aos policiais o condutor, confessou o crime, disse ter pegado o veículo em Pedro Juan Caballero pronto e que levaria para Cascavel (PR), receberia pelo transporte o valor de 4 mil reais. Diante dos fatos, autor, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.

Conteúdos relacionados