‘Ciúmes’, tenta justificar homem que confessou assassinato da ex a facadas em Naviraí

Suspeito foi espancado por vizinhos após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado de feminicídio foi linchado por moradores (Reprodução/Panorama do MS)

Preso após ser espancado, o homem de 45 anos confessou ter matado a ex-mulher Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, a facadas na madrugada de domingo (17), em Naviraí, cidade a 358 km de Campo Grande.

O corpo de Sueli foi encontrado pela irmã entre a cozinha e a sala, já sem vida. Foi verificado ainda que a porta dos fundos da casa estava arrombada.

Após o crime, o homem foi para casa, onde acabou sendo agredido por populares e levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. 

No hospital, ele confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes, mas não detalhou. 

Sobre a faca usada no crime, ele disse que jogou fora, mas não lembra onde, conforme apurado pelo jornal Tá Na Mídia Naviraí.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

Crime

Familiares e amigos de Sueli informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento, e teria ido para casa após o crime. Sobrinhos da vítima localizaram o suspeito e fizeram a denúncia.

Ao saber da história, moradores lincharam o homem com pauladas e pedradas na cabeça. Após o homem desmaiar, deixaram o local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Naviraí. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher como feminicídio.