O ciclista conhecido como ‘Clodô’, de 36 anos, suspeito de matar o jovem Flávio Farias Eustaquio, de 20, com um tiro no peito em frente de casa, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na noite do dia 23 de dezembro, foi preso pela Polícia Civil. As investigações foram concluídas nesta segunda-feira (8).

O crime aconteceu em frente a casa de Flávio, na Antiga Estação Rodoviária, região conhecida por ‘Poeirinha’. De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito teriam iniciado uma discussão por conta de ciúmes, pois ‘Clodô’ teria importunado a esposa de Flávio.

Em meio a discussão, o suspeito sacou a arma e atirou contra o peito da vítima, que morreu no local. Após o disparo, ‘Clodô’ fugiu do local. Com isso, a Justiça decidiu expedir um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.

Diligências foram realizadas desde o dia dos fatos e o homem foi capturado pela Polícia Civil. Posteriormente, a arma de fogo usada no crime, que estava escondida, foi apreendida.

Diante dos fatos, o homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio que impossibilite a defesa da vítima.