Ciclista morre atropelado por furgão a caminho da casa do irmão em Mundo Novo

Idoso de 76 anos estava em uma bicicleta e seguia para a casa do familiar em um sítio quando houve o acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil em Mundo Novo investigará o caso (Reprodução, PCMS)
Polícia Civil em Mundo Novo investigará o caso (Reprodução, PCMS)

Clementino Rodrigues Caldeira, de 76 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25) após ser atropelado por um furgão na BR-163, em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande. O idoso estava em uma bicicleta e seguia para a casa do irmão, em um sítio na região.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi acionada ao local e encontrou o ciclista atropelado. O corpo dele estava fora da rodovia, sem necessidade de interdição da pista.

Mais adiante, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu informação de que um furgão estava parado a cerca de 4 quilômetros após o acidente, próximo ao posto fiscal. O motorista explicou que imaginou ter atropelado um cachorro.

Disse, ainda, que parou quilômetros depois, pois havia muitas carretas na pista. O condutor afirmou não ter visto o ciclista. A ocorrência descreve, ainda, que o local é escuro e a bicicleta não tinha sinal luminoso.

Por volta das 21h, o genro da vítima compareceu à Delegacia de Polícia e identificou o idoso. Ele disse, ainda, que Clementino tinha lapsos de memória e estava se dirigindo ao sítio do irmão.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue em investigação.

Conteúdos relacionados