Pular para o conteúdo
Polícia

Chefe de repartição pública é indiciado por assediar sexualmente estagiárias em Ivinhema

Três estagiárias denunciaram abusos por parte do servidor
Karine Alencar -
(Polícia Civil de Ivinhema, divulgação)

Chefe de repartição pública na cidade de , distante a 289 quilômetros de , foi indiciado nesta terça-feira (7), após denúncias de assédio sexual e importunação sexual contra três estagiárias.

A Polícia Civil recebeu notícia de fato encaminhada pelo Ministério Público e, por meio da Delegacia de Polícia de Ivinhema, instaurou inquérito policial para apuração dos crimes. Conforme apurado, três meninas foram ouvidas e confirmaram que o servidor público as constrangia, fazendo questionamentos íntimos e aproximando-se delas de forma inadequada.

A denúncia revela, ainda, que o homem mandava mensagens inadequadas em dias e horários fora do período de trabalho. As meninas relataram que o investigado mantinha contatos físicos desagradáveis, passando as mãos em suas pernas, pernas, cabelos e costas, cintura e beijá-las ou tentar beijá-las na boca, ou no pescoço.

Durante o inquérito policial, testemunhas foram inquiridas e confirmaram os fatos imputados pelas vítimas ao indiciado, inclusive relatando que as estagiárias manifestavam temor de ficarem a sós com o referido servidor público.

Diante das denúncias, o servidor público foi indiciado pelos crimes de assédio sexual e importunação sexual contra as três vítimas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Faca usada por ‘coach’ para matar o pai idoso em Campo Grande entortou após golpes

SC: Prefeito se disfarça de morador em situação de rua por quase 24 horas

deputado pollon pré-candidatura

‘Único caminho é soltar os presos políticos’: Pollon defende anistia para derrubar tarifaço dos EUA

Homem condenado a 34 anos de prisão por latrocínio tem pena reduzida pela Defensoria Pública de MS

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em tom de motivação, diretoria anuncia nova comissão técnica do Comercial

Últimas Notícias

Política

‘Brasil não tem que baixar as calças’: deputado de MS defende aproximação com Europa e Ásia após tarifaço de Trump

Deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) diz que "brasileiro não admite ser mandado por alguém de fora"

Mundo

Trump diz que tarifas fortalecem economia dos EUA e prevê arrecadação de US$ 200 bi em agosto

Arrecadação deve comprovar a "eficiência" da política comercial adotada por Trump

Brasil

Defesa de Moraes será feita pelo STF

Até o momento, apenas o ministro Flavio Dino se manifestou sobre o assunto

Economia

Real cai, mas tem melhor performance entre as principais divisas globais

Decreto de 50% assinado e sanções ao ministro do ST, Alexandre de Moraes, influenciaram na queda da moeda brasileira