Catador de reciclagem é esfaqueado nas costas após discussão no Jardim Colibri

Suspeito contou à polícia que vítima chegou em sua residência empurrando o portão e adentrando o imóvel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Midiamax)

Um catador de reciclagem, de 32 anos, acabou sendo esfaqueado nas costas após discutir com um morador, de 27 anos, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19). 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encontrou o morador da casa onde ocorreram os fatos. Em seguida, ao avistar a equipe, ele resistiu e precisou ser contido por três policiais. Questionado sobre o motivo do esfaqueamento, ele alegou que estava dentro da residência no momento em que o catador de reciclagem chegou empurrando o portão e já entrando no imóvel. 

Com isso, o morador empurrou a vítima e os dois começaram a discutir. Dessa forma, saíram da residência e seguiram até uma esquina, sendo que o suspeito estava com uma faca de cozinha em mãos. 

Ao chegar no cruzamento das ruas Manoel Alexandre da Silva com a Lebiste, o suspeito teria desferido um golpe nas costas do catador de reciclagem e retornado para a residência, conforme boletim de ocorrência. 

A vítima saiu em direção a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Na unidade, o catador de reciclagem confirmou os fatos e disse que não tem moradia própria. 

O médico que atendeu o homem na UPA disse à polícia que ele chegou a pé pedindo ajuda. Durante atendimento, constatou-se um ferimento no lado esquerdo das costas. Ao iniciar o curativo, a vítima teria se recusado a receber. 

Por fim, a vítima e o suspeito acabaram levados para a Depac Cepol, onde a equipe policial registrou o caso como lesão corporal dolosa e resistência.

Conteúdos relacionados