Casal é preso arremessando maconha para a Máxima com uma catapulta em Campo Grande

Um adolescente estava na casa junto do casal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Catapulta utilizada para arremesso das drogas foi apreendida – (Foto: Divulgação, Força Tática 9º BPM)

Um casal acabou preso na noite desta terça-feira (29), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, depois de ser flagrado tentando arremessar drogas para o Presídio de Segurança Máxima. Um adolescente estava na casa junto do casal.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas quando policiais da Força Tática em rondas viram o rapaz de 18 anos arremessando um invólucro de droga para dentro da Máxima. Assim, no momento em que viu a viatura, o autor empreendeu fuga, correndo para dentro de uma residência, deixando cair dois invólucros que seriam arremessados.

Os policiais foram atrás e ao entrarem na residência viram que o rapaz fugiu para os fundos da casa, e os militares foram atrás. Foram encontrados na residência 10 pacotes de maconha, na gaveta do armário da cozinha, e mais seis invólucros de maconha dentro do forro do sofá da sala.

Na casa havia uma mulher. Para os policiais, o casal disse que era responsável por guardar, embalar, identificar a droga e posteriormente arremessar para o presídio.

Ainda nos fundos da casa foi encontrado um pé de maconha, e também a catapulta, que serve para arremessar os invólucros de drogas para dentro do presídio.

Conteúdos relacionados