Um casal foi preso nesta terça-feira (17) por tráfico de drogas na MS-306, em Chapadão do Sul. O que chamou a atenção dos policiais é que a droga estava escondida dentro da genitália da mulher, de 25 anos, que mentiu estar grávida e por isso estava com sangramento.

Conforme as informações da PM (Polícia Militar), a equipe foi informada sobre um carro Astra, na cor cinza, que transitava de Cassilândia para Chapadão do Sul e realizava manobras perigosas na pista. Os policiais conseguiram abordar o veículo na MS-306.

O motorista e a passageira já seriam conhecidos no meio policial pelo tráfico de drogas. A mulher – que é esposa do motorista – disse que estava grávida de 2 meses e mostrou sangue nas pernas. Por isso, foi socorrida para o hospital.

Durante os exames, a equipe médica encontrou 0,3 gramas de pasta base dentro da genitália dela. A gravidez também foi descartada.

O companheiro dela passou por exames de raio-x, mas não encontraram nenhuma droga. Ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.