Carro é atingido por picape e tomba na frente de hospital no centro de Campo Grande

Condutora do veículo que tombou foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
hospital
Carro da condutora socorrida. (Helder Carvalho, Midiamax)

Acidente causou tumulto em frente a hospital da região central de Campo Grande nesta quinta-feira (26). Dois veículos colidiram na rua 15 de Novembro e um acabou tombando com o impacto.

A situação mobilizou populares, que ajudaram a desvirar o Honda WR-V. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o veículo era conduzido por uma mulher de 57 anos.

O outro carro, uma Saveiro, é de uso comercial. O motorista do veículo estava no local após o acidente e preferiu não comentar sobre o ocorrido. Ele apresentava apenas lesão na mão.

Já a condutora precisou ser encaminhada para a Santa Casa. Com ferimentos leves e escoriações, a mulher estava consciente e orientada durante os primeiros atendimentos no local. O Corpo de Bombeiros teria realizado o atendimento e transferência.

Testemunha afirmou ao Jornal Midiamax que a mulher relatou a dinâmica do acidente. Ela estaria na rua 15 de Novembro, sentido Centro. No cruzamento com a rua Dr. Arthur Jorge, foi surpreendida com o motorista da Saveiro, que teria furado o sinal.

Carro comercial. (Helder Carvalho, Midiamax)

Então, relatou a testemunha que o carro comercial teria acelerado no cruzamento. O Honda acabou sendo atingido na lateral, rodou na via e tombou.

Por fim, os dois carros acionaram airbags e ambos ficaram com as latarias danificadas. A frente da Saveiro foi danificada e as laterais do Honda também. O cruzamento ficou com marca do acidente, quando os pneus rodaram na via. O trânsito segue com fluxo normal na rua de Campo Grande.