Capataz é suspeito de furtar carro e arma de dono de fazenda atacado por abelhas em Camapuã

Apenas o capataz ficou na fazenda durante a internação da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
fazenda
Caso foi registrado na Depac Centro (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Dono de uma fazenda em Camapuã foi alvo de furto enquanto estava internado por conta de um ataque de abelhas nesta sexta-feira (15). O suspeito é um capataz contratado há menos de 10 dias.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conta que contratou o capataz há 8 dias para fazer serviços gerais na propriedade. Entretanto, na sexta, sofreu um ataque de enxame, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ao receber alta neste sábado (16) e voltar para a fazenda, percebeu que as porteiras estavam abertas (inclusive a de vizinhos)e seu veículo, um Ford Ecosport, havia sumido. Ao entrar em casa, percebeu que alguns objetos faltavam, como seu revólver, a carteira com documentos pessoais e R$ 1,2 mil em dinheiro.

Apenas o recém-contratado capataz tinha permanecido na propriedade durante a internação da vítima e, quando retornou, não o encontrou mais no local.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀