Capataz é preso por abusar sexualmente de menina de 4 anos em distrito de Dourados

Caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Um homem de 69 anos foi preso por acusação de abuso sexual contra uma criança de 4 anos. O crime teria acontecido em uma propriedade rural localizada na região do Itahum, distrito de Dourados.

Segundo informações policiais, a vítima, que estava acompanhada do pai e de outros familiares, foi até a propriedade rural pertencente à família, onde o acusado trabalha como capataz.

Em determinado momento, a criança começou a pedir para ir embora, demonstrando desconforto. Ao chegar em casa, a mãe questionou a filha sobre o motivo de querer retornar mais cedo e, em resposta, a menina revelou que o capataz havia beijado ela e passado a mão pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local no sábado (16). O homem foi encontrado no local e preso em flagrante. Durante a abordagem, foi constatado que o acusado já possuía um registro de ocorrência pelo mesmo tipo de crime.

O capataz foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.