Cantor foi esfaqueado no tórax e carro cercado por criminosos durante socorro em Campo Grande

Cantor foi levado para a Santa Casa por amigos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

O cantor de 36 anos que foi esfaqueado no tórax e costas na madrugada desta sexta-feira (11), em Campo Grande, perto de um bar na região da Feira Central, foi socorrido em estado grave. Ele foi socorrido para a Santa Casa por amigos.

Informações são que durante o socorro do cantor que era feito por amigos, o carro acabou cercado pelos bandidos passaram a danificar o veículo, mas os amigos conseguiram sair do local levando o cantor para a Santa Casa. 

No hospital, foi necessário a estabilização do cantor que estava com hemorragia devido as facadas desferidas no seu tórax e costas. O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada.

O cantor foi esfaqueado quando se distanciou de suas amigas e após meia hora foi visto pelas mulheres, sendo esfaqueado e agredido por três homens. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro de seu irmão e o colocou no carro para prestar socorro.

A  polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não haviam vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos. 

Equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram acionados para o local.

Conteúdos relacionados