Uma tentativa de abordagem ao motorista de uma caminhonete resultou no atropelamento de duas pessoas em uma motocicleta, uma perseguição e tiros na manhã deste sábado (20) em Campo Grande.

Segundo a polícia, militares do 10º BPM estavam a caminho de uma ocorrência, quando uma caminhonete, Hilux, de cor branca, quase bateu na viatura, na Rua Ranulfo Correa. 

Foram efetuados sinais sonoros e luminosos, mas o motorista desobedeceu empreendendo fuga, ignorando inclusive a sinalização de trânsito como paradas obrigatórias e semáforos.

O acompanhamento se estendeu por diversos bairros e ruas da cidade. Na rua Melvis Jones, o motorista da caminhonete acabou atropelando dois homens em uma motocicleta e continuou a fuga. As vítimas foram socorridas até a UPA.

Em continuidade a perseguição, foi efetuado disparos no pneu para cessar a fuga e mesmo com os pneus atingidos o motorista conseguiu fugir saindo do campo de visão dos policiais.

Mais tarde, a Força Tática do 10º BPM localizou a Hilux abandonada na Rua Tocantins, esquina com a Rua Vereador Thyrson de Almeida. O veículo não tinha irregularidades, mas foi removido para o pátio do Detran.

Foi feito contato com o proprietário da caminhonete que afirmou ter vendido o veículo para outra pessoa.