Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhonete de casal feito refém no Tarumã é recuperada na Bolívia

O veículo foi encontrado no bairro Las Malvinas, em Puerto Suárez
Diego Alves -
Foto: Diário Corumbaense

Caminhonete GM S 10, roubada de um casal feito no Tarumã, em , nesta segunda-feira (254), foi recuperada na . O veículo foi encontrado no bairro Las Malvinas, em Puerto Suárez, próximo ao Hospital San Juan de Dios, conforme o Diário Corumbaense. A caminhonete foi recuperada pelo Diprove (Direção de prevenção a de veículos) de Puerto Suárez

Um bandido que fez um casal refém durante o roubo de uma caminhonete e joias, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, acabou preso pela polícia nesta terça-feira (26). Dois estão foragidos.

O casal chegava em casa, nesta segunda-feira (25), quando foi abordado pelo trio de bandidos. As vítimas foram levadas para uma área de mata, nas proximidades, e mantidas em cativeiro até que a caminhonete S10 fosse levada para a Bolívia.

Eles foram liberados assim que houve a confirmação de que a caminhonete tinha sido atravessada para o país vizinho. Segundo apurado pela polícia, além da caminhonete, foram roubados três celulares e algumas joias das vítimas.

Um dos bandidos foi preso, no mesmo bairro onde ocorreu o roubo. Na casa do autor de 19 anos, foram localizadas algumas das joias, duas capinhas dos iPhones e documentos de uma das vítimas, além de grande quantidade de dinheiro em espécie.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
lula

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Últimas Notícias

Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis

Polícia

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Ação realizada nesta quinta-feira faz parte da segunda fase da ‘Operação S.O.S Caixa Preta’

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado