Cadeirante de 59 anos chamou a Polícia Militar no começo da noite deste sábado (27) após ser agredido pelo filho, de 36, e ter pertences queimados em residência no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que o filho era usuário de drogas e morava em um barraco de lona construído no quinta de casa. Ao entrar no local, a PM encontrou o agressor de cueca e segurando uma faca dentro da barraca.

Os policiais precisaram tomar a arma branca já que o autor se recusou a soltá-la. Após isso, o filho se acalmou e deu sua versão. Ele negou as acusações feita pelo pai à PM e alegou ser Soro Positivo, fazendo uso de coquetel que “causa nele efeitos colaterais como mudança repentina de humor, tique nervoso, ataques físicos e agressividade”.

A Polícia constatou que havia objetos queimados no quintal, que seriam a cama de madeira e um televisor antigo do cadeirante. Ele disse que saiu e trancou a casa, mas ao voltar se deparou com o imóvel arrombado e seus pertences no quintal. O filho foi preso e encaminhado par a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.