‘Caçada’ por suspeito de matar ‘Marquinhos’ em festa na piscina tem recompensa de R$ 5 mil

Perfis nas redes sociais divulgam supostas recompensas para achar suspeito do crime em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução, Redes Sociais)

A localização do homem, de 34 anos, suspeito de assassinar Marcos Willian da Silva Guido, 27 anos, o ‘Marquinhos’, dentro do espaço de festas no Iracy Coelho, tem recompensa de R$ 5 mil no Pix para quem a revelar. A informação foi divulgada em grupos de redes sociais.

“5 mil no pix pra quem tiver paradeiro”, seguido do nome completo do suspeito e do CPF dele. A publicação foi feita há 15 horas pelo perfil de uma mulher.

A pessoa responsável pela postagem também divulga um print de uma página do JusBrasil, onde aparecem 12 processos relacionados ao nome do suspeito. Na mesma postagem, uma internauta comenta: “Eu vi no outro post oferecendo 30 mil! O pessoal tá doido atrás do cara”.

Marcos Willian foi morto no início da manhã de domingo. Conforme as imagens de câmeras de segurança, Marcos está sentado em uma cadeira perto de uma parede, do lado esquerdo do vídeo. O autor está em pé próximo à vítima, porém aparenta conversar com outra pessoa.

Marcos se levanta já sangrando e recebe tapas do autor. O corpo de Marcos foi encontrado caído na calçada de uma casa encostado no muro da residência na Rua Homero de Castilho. O espaço de festa fica na Rua Senador Virgílio Távora, a cerca de 100 metros do local onde ele foi encontrado.

Câmeras capturaram a execução – (Vídeo: Midiamax)

2 homicídios

O suspeito já responde por dois homicídios, conforme o boletim de ocorrência. Em outubro de 2018, por exemplo, ele foi a julgamento pela morte Eloísa Chaves, 44 anos. O crime aconteceu em 2015 no bairro Estrela Dalva. Conta na denúncia do Ministério Público que ele agiu por vingança, já que a vítima era esposa de Ricardo Henrique dos Santos, de 28 anos, conhecido como Negão, na qual ele tinha uma rixa.

No mesmo dia, Renner Oliveira Amaro também foi morto. O autor contou que voltava de um churrasco com sua namorada, quando viu Ricardo e Renner no portão de sua casa. Houve troca de tiros e Renner acabou atingido e morreu. Ricardo teria feito disparos contra a mãe e a namorado do autor, que foram socorridas. 

No mesmo ano, em Coxim, o autor atirou contra duas pessoas, Mauro Valério Lopes e Tatiana Rodrigues da Silva. O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de agosto de 2015 em um bar no bairro Santo André.

Segundo a denúncia, houve uma briga generalizada no local, quando o autor sacou uma arma de fogo e passou a perguntar “Cadê ele ? Cadê ele ?”. Em seguida efetuou disparos contra a aglomeração de pessoas que se encontrava na entrada do salão, atingindo os dois seguranças, que foram socorridos.

Conteúdos relacionados