Um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (15), no bairro Jardim Bonança, em Campo Grande, depois de atirar contra a motocicleta do pedreiro após um desacordo comercial.

Informações do boletim de ocorrência são de que o pedreiro e o CAC começaram a discutir devido a obra na casa do autor estar atrasada. Assim, durante a discussão, o pedreiro disse que ia embora. Neste momento, a vítima se dirigiu até a sua motocicleta e o CAC foi atrás armado.

Os dois passaram a discutir, sendo que o CAC exigiu que o pedreiro devolvesse o dinheiro que já tinha pago para ele fazer a obra, num valor de R$ 21 mil. Em seguida, o autor fez 12 disparos contra o tanque da motocicleta do pedreiro, o que provocou vazamento de combustível.

O pedreiro correu e acionou a polícia. Para os militares, o CAC disse que o pedreiro tentou agredi-lo com uma enxada. De acordo com o autor, a obra foi contratada em outubro de 2023, porém, o acertado era concluir o serviço em três meses e já se vão quase oito meses, terminando somente 70% do combinado. O autor esclarece que perdeu a paciência e foi chamar a atenção do pedreiro ainda dentro do imóvel.

O CAC foi preso em flagrante e levado para a delegacia.