CAC acusado de disparar 12 vezes contra moto de pedreiro é liberado após fiança de R$ 3 mil

Disparos foram feitos após briga por pagamento no Jardim Bonança na última segunda-feira (15)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Henrique Arakaki, Midiamax)

O CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), de 41 anos, preso em flagrante, acusado de efetuar 12 disparos de arma de fogo contra a motocicleta de um pedreiro, de 51 anos, foi liberado em audiência de custódia nesta quarta-feira (17). 

O crime aconteceu no Jardim Bonança após uma discussão por obra na última segunda (15), quando o CAC foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele teria disparado 12 vezes contra a moto, no tanque de combustível.

Na manhã desta quarta (17), ele passou por audiência de custódia, onde a Justiça arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil e determinou pela sua liberdade provisória. Ao término da sessão, a fiança foi paga e o alvará de soltura expedido. Assim, o CAC foi liberado. 

Em depoimento, o pedreiro contou que o serviço atrasou devido a pedidos de trabalhos adicionais feitos pelo suspeito. Ele alegou ter atrasado a entrega porque, a todo momento, o suspeito dos disparos pedia outros reparos no local.

Já o CAC contou que fez um contrato verbal com o pedreiro em 2023 para que ele fizesse a ampliação da casa. O combinado era que fosse entregue em três meses, mas o pedreiro estaria postergando a entrega, não indo trabalhar diversas vezes.

Conteúdos relacionados