Briga entre vizinhos termina na delegacia após discussão em condomínio no Taquarussu

Desentendimento antigo entre moradores foi desencadeado por latido de cachorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol (Helder Carvalho, Midiamax)

Três moradores foram encaminhados para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) após troca de agressões na tarde deste sábado (28), em um condomínio do bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a moradora é processada pelo vizinho por perturbação do sossego por barulhos feitos pelo cachorro no apartamento. Ela alega que o processo aquece o desentendimento. Contudo, por volta das 14h30, a filha dela encontrou o rapaz no corredor do prédio, quando foi desencadeado uma numa discussão.

A moradora relata que interviu, momento em que o homem teria puxado ela pelou cabelos, arrastando para dentro do apartamento. O filho da moradora invadiu o local para socorrer a mãe, quando houve as agressões. O homem teria pedido à esposa que pegasse uma faca na cozinha ou o revólver no carro.

O boletim ressalta que a Polícia Militar foi acionada e o morador não se sentiu intimidado, ressaltando as ameaças de que iria esfaquear o vizinho.

Os envolvidos foram apresentados com lesões corporais aparentes, o morador com lesão no rosto e mãos, a mulher com escoriação no nariz e vermelhidão no rosto e o filho dela com hematoma no rosto e lesão no dedão após ser mordido pelo vizinho.

Conteúdos relacionados