Dono de Hilux recuperada em confronto com morte caiu em golpe do ‘Boa noite, Cinderela’
Suspeito morreu quando tentava atravessar a caminhonete para o Paraguai
Lucas Caxito, Lívia Bezerra –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A caminhonete Toyota Hilux recuperada no confronto que terminou com a morte de Carlos Geovane Pereira Buchere, vulgo ‘Paulista’, foi roubada durante o golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’. O golpe foi aplicado por duas mulheres na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande.
Já o confronto aconteceu na segunda-feira (9), na região do distrito de Nova Itamaraty, em Ponta Porã, a 315 quilômetros da Capital. Carlos Geovane atravessava a fronteira com o veículo quando os policiais o abordaram.
As investigações começaram após o Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) receber a informação do furto. Contudo, os militares apuraram que o crime se tratava do roubo de uma Hilux.
Assim, a vítima – um homem que não teve a identidade revelada -, contou à polícia que conheceu duas mulheres e foi dopada. Com isso, as suspeitas levaram o homem até a região da Chácara das Mansões, onde o agrediram.
Em seguida, ‘Paulista’ chegou ao local e roubou os pertences do homem e a Hilux. Logo após, os policiais apuraram que o criminoso saiu da Capital em direção à fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Segundo o tenente-coronel do Batalhão de Choque da PM, Rigoberto Rocha da Silva, a suspeita é de que o criminoso teria contatos na fronteira, onde iria passar a Hilux para terceiros
Ainda conforme a polícia, Carlos Geovane acumulava uma extensa ficha criminal em São Paulo e Minas Gerais. Ele respondia por crimes ligados a furtos e roubos de veículos.
Agora, os policiais procuram as mulheres que teriam aplicado o golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ na vítima.
Confronto
Na tarde de segunda-feira, os militares receberam informação sobre o roubo da caminhonete ocorrido em Campo Grande. Além disso, souberam que ‘Paulista’ estaria dirigindo o veículo para a região de fronteira com o Paraguai.
Com isso, a equipe foi em direção contrária e, em determinado momento, localizou o veículo com as mesmas características citadas no roubo. Os militares tentaram abordar o suspeito, que desceu armado e apontou um revólver de calibre .38 para a equipe.
Assim, houve o confronto e tiros atingiram o suspeito. Os militares ainda socorreram ‘Paulista’ até o hospital de Ponta Porã, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Foto tirada de prédio mostra córrego transbordado na região da Rachid Neder
Carros foram arrastados no local
Ventos chegaram aos 85km/h em Campo Grande durante tempestade, diz meteorologia
Campo Grande registrou forte chuva na noite desta quarta
Chuva causou alagamentos e estragos em Campo Grande
Carro boiando no cruzamento da Espírito Santo com a Mato Grosso
Deputado estadual Pedrossian Neto anuncia apoio a Rose Modesto
Fez uma postagem com foto ao lado da candidata
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.