Begèt de Lucena deve receber alta médica nos próximos dias, afirma mãe do cantor

Na visão de Francisca, seu filho renasceu após ficar três dias em coma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cantor durante apresentação no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após quatro dias da retirada total da sedação, o cantor Begèt de Lucena, de 36 anos, já está na enfermaria da Santa Casa. O artista está internado desde a última sexta-feira (11), quando foi esfaqueado no tórax e nas costas por um trio em um bar na região central de Campo Grande.

Nesta terça-feira (22), a mãe de Begèt, Francisca Alves de Araújo, afirmou à reportagem do Jornal Midiamax que o filho já está no quarto e, daqui a três dias, deve receber alta médica.

“Já está no quarto, só está com dreno. Se Deus quiser, em mais uns dias ele já vai estar de alta, já está se recuperando bem. Estou muito feliz por ‘papai do céu’ ter dado essa chance para o nosso Begèt. Ele nasceu de novo”, afirmou a mãe.

Na visão de Francisca, seu filho renasceu após ficar três dias em coma e com estado de saúde grave. “Só tenho a agradecer por essa nova vida, por esse renascimento. Porque Begèt é um milagre, ele ficou em coma três dias e ele é um milagre”, disse.

Entenda o caso

O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas na madrugada de sexta-feira (11). Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.

Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.