Bandidos com ‘viaturas fakes’ da polícia paraguaia roubam caminhão de importados

Os policiais foram rendidos pelo grupo de criminosos que montou uma barreira falsa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carros usados por bandidos tinham logo da polícia (Reprodução, Polícia Nacional)

Criminosos armados montaram barreira com carros-patrulha falsos no novo anel viário de Caacupé, no Paraguai. Em seguida, roubaram um caminhão que transportava equipamentos eletrônicos e que saía do aeroporto Silvio Pettirossi com destino a Ciudad del Este, no Departamento do Alto Paraná.

Os bandidos fugiram em direção à área de Cabañas e chegaram a Atyra, onde encontraram policiais da Delegacia 23, que se dirigiam a Caacupé em resposta a um pedido de reforço.

Segundo informações do comissário Miguel Medina, chefe da 23ª Delegacia de San Vicente de Atyrá, à rádio Monumental 1080 AM, os policiais foram rendidos pelo grupo de criminosos que montou uma barreira falsa no quilômetro 56 e meio da rota PY02,

“Recebemos um pedido de apoio da 1ª Esquadra por causa de uma barreira falsa”, disse Medina. Os agressores estavam uniformizados, “escondiam-se muito bem” e identificavam-se como agentes antidrogas, disse. Todos eles estavam com insígnias da Polícia Nacional.

Dois policiais uniformizados escoltavam o caminhão que transportava equipamentos eletrônicos sob o comando de Pablo Cándido Adorno, 37 anos, que estava acompanhado por Luis Rafael Franco, 42, proprietário da carga e por Leonor Espínola Aquino e Ignacio Darío Caballero.

Conteúdos relacionados