Bandido tenta tomar arma de GCM quando preparava celulares para arremessar no presídio

Homem estava nas proximidades do Presídio de Campo Grande, no Jardim Noroeste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
GCM (Foto ilustrativa/arquivo Midiamax)

Bandido tentou tomar a arma de um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana) quando preparava celulares, carregadores e fones de ouvido para serem arremessados no Presídio de Campo Grande, no Jardim Noroeste durante a noite desta terça-feira (22).

Conforme a Guarda Municipal, equipe foi acionada a um endereço próximo ao presídio após denúncia. Dois autores foram vistos entrando em uma construção em um terreno na região. Durante abordagem, ambos teriam dito que estariam fazendo uso de drogas no local.

Em vistoria no interior da construção, foi encontrado um drone e diversos pacotes embalados em plástico bolha, onde havia três celulares, carregadores, fones de ouvido, além do celular acoplado no controle do drone e mais um celular de um dos indivíduos.

Durante abordagem, um deles tentou investir para cima de um agente, tentando tomar sua arma. Um dos autores levou a mão na cintura, momento em que foram efetuados dois tiros pelo GCM. Ambos fugiram e ainda não se sabe se um deles foi atingido. Todo material que seria arremessado no presídio foi apreendido. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Conteúdos relacionados