Pular para o conteúdo
Polícia

Bancário que tentou matar esposa esfaqueada e atropelada é preso em clínica psiquiátrica em Campo Grande

Bancário tem passagens por importunação sexual
Thatiana Melo -
Perícia no local da tentativa de feminicídio (Midiamax)

O bancário que tentou matar a esposa esfaqueada e atropelada, no bairro Cabreúva, em , foi preso nesta quarta-feira (22), em uma clínica psiquiátrica. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Conforme informações, o homem também tem passagens por importunação sexual em 2018. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão que os policiais cumpriram nesta tarde de quarta (22). Dessa forma, ele deu entrada na Deam por volta das 17h30, onde prestou depoimento. 

No dia 20 deste mês, o bancário tentou matar a esposa com golpes de faca no peito e nas costas e depois ainda roubou um carro de um posto de gasolina e tentou atropelar a vítima junto de seu tio que estava fazendo o socorro da sobrinha. 

Passagens por importunação sexual 

Em 2018, o bancário foi acusado de importunação sexual quando passou as mãos nas partes íntimas de uma adolescente de 17 anos. Ele foi denunciado pelo pai da garota. 

Esposa foi atraída para conversa de separação e acabou esfaqueada 

No dia do crime, o tio da mulher contou que o autor chamou a vítima ao portão de casa para falarem sobre o fim da relação. Porém, quando a sobrinha saiu e ficou frente a frente com o marido, ele a esfaqueou várias vezes no peito e nas costas. Com os gritos de socorro, o tio saiu e tentou segurar o autor que correu para um posto de gasolina próximo.

Lá, ele roubou um veículo Polo, de cor vermelha e voltou ao local tentado atropelar a mulher e o tio dela. Mas, um motorista em uma caminhonete, de cor preta, apareceu e disparou contra o carro onde estava o autor, atingindo o veículo. O autor fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e devido à gravidade foi transferida para a Santa Casa. Segundo informações, a vítima não corre risco de vida.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano