Baile funk no Parque de Exposições termina com garrafadas e arremesso de mesas

Organização informou que a confusão teria iniciado entre o público do camarote e da pista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram confusão – (Foto: Reprodução)

Um baile funk realizado na última quinta-feira (10) no Tatersal do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, terminou em confusão e garrafadas. A briga teria iniciado após o público do camarote arremessar garrafas e mesas nos frequentadores da pista. O evento em questão é o Baile do Tuto, que encerrou após o episódio.

Um dos MCs responsáveis publicou nas redes sociais sobre o ocorrido. “O ‘bagulho’ ficou louco de verdade. Começaram uma briga de garrafa, ‘jogação’ de mesa que chegou até o palco e aí deu ruim”, disse em stories publicados no Instagram.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver momento em que o público presente arremessa garrafas de um lado para o outro. O episódio teria iniciado por volta das 03h40. Essa é a primeira vez que o local recebe um evento do tipo.

Evento foi encerrado

Questionado, um dos organizadores do Baile do Tuto, que pediu para ter o nome preservado, informou ao Jornal Midiamax que a organização “não tem culpa. O público em si causou isso”, disse. “São meses planejando um evento desse porte para agradar o público, porém tem gente que não sai com o mesmo intuito”.

Conforme o organizador, a suspeita é de que a confusão tenha iniciado após frequentadores do camarote jogarem as garrafas no público da pista.

A festa foi realizada com uma equipe de 40 seguranças, que, segundo o produtor, tentaram apaziguar a situação. “Só que tinha muita gente, perderam o controle”, informa.

O responsável disse, ainda, que o evento foi encerrado após a confusão e que não foram constatados danos no Tatersal. “Até então não teve danos no local e a direção não entrou em contato com a gente”, respondeu.

Sem danos ao local

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Guilherme Bumlai informou que o espaço estava locado para a realização do evento. Ainda, disse que a confusão não danificou o espaço.

“Não houve dano no Tatersal, sem prejuízo a ser ressarcido pelos locatários. Apenas esse lamentável episódio de briga”, disse ao Midiamax.

*Atualizada às 11h24 para acréscimo de posicionamento

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados