Pular para o conteúdo
Polícia

Atiradores teriam armado emboscada para matar pintor em Chapadão do Sul

Elias foi assassinado no fim da tarde de terça-feira (8) enquanto andava de bicicleta
Lívia Bezerra -
(Reprodução: Chapadense News)

A dupla de atiradores que matou Elias Nascimento de Souza, de 57 anos, teria armado uma emboscada para cometer o crime no fim da tarde dessa terça- (8), em , a 330 quilômetros de .

O assassinato aconteceu na Rua dos Lírios, no bairro Flamboyant, enquanto o pintor andava de bicicleta. Segundo publicou o site local, Chapadense News, os suspeitos estariam planejando a emboscada há algum tempo.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A dupla estava em uma motocicleta quando se aproximou de Elias e efetuou tiros a queima-roupa, fugindo em seguida. Vídeos que circulam pelas redes sociais da cidade mostram o rosto do condutor do veículo e uma espécie de ‘toca ninja’ usada pelo garupa para esconder o rosto. Os moradores da região teriam escutado pelo menos quatro disparos. 

A PM e a Polícia Civil estiveram no local e encontraram o pintor caído ao chão sobre a bicicleta. As equipes isolaram a área até a chegada da perícia. As investigações seguem para identificar autores e motivação do crime.

Pintor teve a casa invadida e filho executado há pouco mais de 1 mês

Luan Felipe Novaes de Souza, conhecido como ‘Cinquentinha’, foi executado por das 21h50 do dia 31 de agosto, quando populares viram ele ferido com tiros e facadas em uma casa na Rua São Paulo. Ele era filho de Elias, que foi encontrado ao lado do corpo do rapaz no dia do crime.

‘Cinquentinha’ tinha mais de 60 passagens, entre elas, tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo, resistência e de menores.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Falta de medicamentos no SUS pode ser informada à ouvidoria da Prefeitura; saiba como

China e UE concordam em suspender totalmente restrições a intercâmbios bidirecionais

“Não é o momento de politizar a relação comercial”, diz Vaz sobre frigoríficos de MS romperem com Trump

Inglaterra: dois homens são condenados a mais de 4 anos de prisão por derrubar árvore famosa

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

O que se sabe sobre tiroteio que deixou dois criminosos mortos na fronteira do Paraguai com MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Homem estava internado desde o dia 22 de junho, em estado grave e sem identificação

Cotidiano

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

O sindicato aponta esperança em estratégias comerciais e concorda com os produtores sobre um impacto limitado na taxação de Trump

Brasil

Quem é o prefeito suspeito de matar policial a tiros no Maranhão?

João Vitor Xavier confessou que foi autor dos disparos que atingiram o policial

Política

“Grupo está mais preocupado em defender seus interesses políticos”, diz Vander sobre suspensão de envio de carnes de MS aos EUA

Deputado federal afirma que presidente Lula tenta abrir mercado de exportação desde 2023