Atirador que matou Alexandre por vingança em frente de casa no bairro Vivendas do Parque é preso 

Autor acreditava que a vítima tinha participação na morte de seu irmão, ocorrida no ano de 2021, porém os assassinos daquele crime foram identificados e presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde crime aconteceu. (Google Street View)

Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de matar a tiros Alexandre Leuvio Marcelino, na frente da casa da ex-esposa, no mês passado, no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande.

O autor foi preso na quarta-feira (21) por policiais da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Segundo a polícia, durante investigações e diligências o autor foi identificado, constatado ainda que ele agiu com a ajuda de sua companheira de 21 anos.

O motivo para o crime seria uma vingança, pois o autor acreditava que a vítima tinha participação na morte de seu irmão, ocorrida no ano de 2021, porém os assassinos daquele crime foram identificados e presos também pela DHPP.

Foi solicitada a prisão temporária do casal, pelo prazo de 30 dias. Na manhã de quarta-feira (21), o homem foi preso e indiciado pelo crime de homicídio com as qualificadoras do motivo torpe e do recurso que dificultou a defesa da vítima.

A polícia continua em diligências a fim de encontrar a mulher envolvida no crime e para esclarecer outras circunstâncias do fato.

Para denúncias sobre homicídios: (67) 99217-1527

Conteúdos relacionados