Atentado: Ex-marido tenta matar mulher a tiros na frente de casa e acaba preso em MS

Mulher chegou a mandar bilhete para a vizinha pelo muro pedindo socorro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (7), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a tiros a ex-mulher de 37 anos. A mulher chegou a mandar um bilhete para a vizinha pelo muro pedindo socorro.

O atentado aconteceu por volta das 14 horas desta quinta (7), e segundo o relato da mulher para os policiais, ela estava em frente de casa no bairro Residencial São Rafael, quando o ex-marido passou acompanhado de um adolescente de 16 anos, em uma motocicleta.

O autor passou a atirar em sua direção e a mulher correu para dentro de casa para tentar se esconder dos tiros. Várias cápsulas foram recolhidas pela polícia no local. Para os policiais a mulher disse saber onde poderia estar o ex-marido.

Ela ainda contou que se separou do homem devido às brigas constantes e que em uma das ocasiões, ele tentou enforcá-la. A vítima ainda teria mandado pedido de socorro para uma vizinha pelo muro por causa das agressões. A mulher tinha medidas protetivas contra o ex-marido. 

Em diligências, os militares encontraram o autor que estava com uma porção de cocaína. Ele estaria comercializando drogas na região. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.