Assistente social sofre mal súbito, bate em carro estacionado e capota veículo na Vila Carlota

Capotamento ocorreu no cruzamento da Rua Spipe Calarge com a Rua do Franco na tarde desta segunda-feira (25)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Uma assistente social, de 56 anos, sofreu mal súbito, bateu em um carro estacionado e capotou o veículo que conduzia na Vila Carlota, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (25). 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o capotamento aconteceu no cruzamento da Rua Spipe Calarge com a Rua do Franco, quando a assistente conduzia um carro modelo HB20, de cor branca. 

Na ocasião, ela seguia pela Rua Spipe Calarge, sentido bairro, quando, segundo testemunhas, teria sofrido um mal súbito. Em seguida, a assistente social colidiu contra um veículo modelo Tracker estacionado e capotou. 

Após a batida, o veículo Tracker teve a porta do passageiro danificada. A assistente social foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com dores no peito e levada para um hospital particular. 

Já o motorista do carro atingido pelo HB20 estava na academia no momento do acidente. Portanto, não havia ninguém no veículo. 

Equipes do BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionadas para realizar os levantamentos no local e constataram que a assistente social possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os militares afirmaram que não há irregularidades em relação ao veículo.

Conteúdos relacionados