Assassino de médico morreu antes de fazer cirurgia em hospital de Dourados
Rapaz era usuário de drogas e começou a passar mal
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gabriel Nogueira da Silva, 27 anos, assassino confesso do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, morreu antes de fazer cirurgia, após ser baleado. Inicialmente, o ferimento parecia não ter sido grave, mas foi levado para o Hospital da Vida e morreu antes de ser submetido a uma cirurgia.
Ele tentou fugir quando chegava à delegacia de Itaporã, para onde foi transferido. Conforme o registro policial, ao chegarem em frente à delegacia, o compartimento de presos foi aberto, momento em que Gabriel fugiu e três policiais correram atrás dele.
Alcançado, ele resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos investigadores, quando foi atingido por um disparo na região do quadril. Ele foi encaminhado ao hospital de Itaporã e depois ao Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu na noite desta segunda.
Segundo informações do Hospital de Dourados, Gabriel chegou consciente e orientado, para ser submetido a uma cirurgia. Porém, antes mesmo de ser medicado para ser levado ao centro cirúrgico, começou a passar mal e acabou morrendo.
Diante disso, o corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
Autor do assassinato contra o médico em um posto de saúde de Douradina, a 195 quilômetros de Campo Grande, Gabriel teria se vingado de um aborto sofrido pela esposa.
Entenda o caso
O suspeito esfaqueou o médico sete vezes na manhã desta segunda-feira (18) que morreu horas depois no Hospital do Coração, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando no posto de saúde. Então, o suspeito o atacou e em seguida fugiu para uma mata próximo a uma estação de tratamento de água da cidade.
Com isso, testemunhas acionaram os militares do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que localizaram o homem, prenderam e encaminharam para a delegacia de Dourados.
Polícia Civil foi ao local, bem como uma equipe da Perícia Científica, para realizar os levantamentos. No posto de saúde, alguns funcionários relataram à polícia que o motivo seria uma vingança.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito de assassinar médico em posto de saúde de Douradina tentou vingar aborto sofrido pela esposa
- VÍDEO: Pacote explodiu nas mãos de funcionário em transportadora no Coronel Antonino
- STF nega pedido e mantém Ronaldo Chadid com tornozeleira
- VÍDEO: Morador flagra queda de raio que deixou bairro de Ribas do Rio Pardo sem luz
Últimas Notícias
Médico assassinado em MS com sete facadas em quanto trabalhava será sepultado no Paraná
Corpo foi translado para a cidade de Colorado, interior do Paraná
‘Odor terrível’: Moradores voltam a reclamar de mau cheiro da JBS e MPMS pede novo laudo do Imasul
Fiscalização flagrou diversas irregularidades no frigorífico no início deste ano
Adolescente não aceita relacionamento da mãe e joga água quente em padrasto em Anaurilândia
Homem teve queimaduras de segundo grau e foi socorrido ao hospital
Morre Paul Teal, o Josh de One Tree Hill, aos 35 anos
Paul Teal recebeu um diagnóstico gravíssimo em abril deste ano e, deste então, lutava contra a doença; saiba detalhes da situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.