Assassinato de irmão de jogador do Fluminense em Dourados pode ter motivo passional

Polícia fez busca na casa de suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marcos Vinícius morreu no Hospital da Vida (Foto: reprodução, redes sociais)

A morte de Marcos Vinícius Félix da Silva, de 21 anos, pode ter motivo passional. É o que aponta uma das linhas de investigação da Polícia Civil de Dourados. O rapaz foi assassinado por volta das 19h40, na Rua Tito Mello, próximo a um campo de futebol, no bairro Guaicurus.

De acordo com informações policiais, a vítima estaria mantendo contato com uma jovem que recentemente terminou um relacionamento. O fato teria despertado ciúmes no ex-namorado dela, que é apontado como principal suspeito do homicídio.

Logo após o crime, e também no decorrer da manhã desta sexta-feira (10), policiais civis iniciaram as buscas pelo suspeito. Na casa dele foi encontrado um simulacro de pistola e também munições.

Ainda de acordo com informações policiais apuradas até o momento, Marcos estava próximo a um campo de futebol quando o autor se aproximou e efetuou os disparos que atingiram o meio das costas, ombro e região da lombar. Aparentemente, a arma usada no homicídio foi calibre 38.

A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, a caminho do hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Conteúdos relacionados