Armado com facão, homem mostra órgão genital para crianças de escola em MS

Acusado acabou preso por ato obsceno, desobediência e outros crimes em Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Ponta Porã (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem de 28 anos foi preso em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero. Ele é acusado por diversos crimes, entre eles, mostrar o pênis para crianças de uma escola e ameaçar uma funcionária do estabelecimento com um facão.

A polícia foi acionada e encontrou um grupo de pessoas na calçada com denúncia ao acusado. O homem estava com o facão dentro da mochila e ameaçava quem se aproximasse.

Durante a abordagem, foi constatado que ele estava sob efeito de alguma substância entorpecente, agressivo e com atitudes violentas. Foi dada ordem para que ele se posicionasse na parede para busca pessoal, mas o autor desobedeceu.

Os policiais deram voz de prisão e tiveram que usar força física e também algemas para prosseguir com a abordagem. Entretanto, ele resistiu empurrando e desacatando a guarnição, chamando os policiais de “filhos da p***”.

Diante dos fatos, o homem foi contido e levado para o Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã, juntamente com o facão de aproximadamente 60 cm. Ele irá responder pelos crimes de ameaça, ato obsceno, resistência, desobediência e porte de arma.

Conteúdos relacionados