Apuração de eleições para síndico termina com briga generalizada entre mulheres em Campo Grande

Uma das vítimas foi ferida a capacetadas na madrugada deste domingo (1º)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Nathalia Alcântara, arquivo Jornal Midiamax)

Duas mulheres, de 48 e 61 anos, foram agredidas durante a apuração de eleições para síndico em um condomínio residencial no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (1º). Uma das vítimas era integrante da chapa que perdeu as eleições.

Na ocasião, um grupo se reuniu nas dependências do condomínio para decidir sobre o resultado das eleições para síndico, ocorrida no sábado (30). Enquanto o grupo aguardava a chegada de um candidato, duas mulheres chegaram ao local. 

Logo que chegou a reunião do grupo, a dupla teria começado a provocar as vítimas, que ameaçaram agredi-las. Lá, as agressões se iniciaram e uma das vítimas foi ferida a capacetadas.  

Em seguida, a mulher que perdeu as eleições foi defender a colega e também foi atacada por outras quatro suspeitas, sendo uma delas a atual síndica. Assim, houve uma briga generalizada e a PM (Polícia Militar) foi acionada para o local.

Ao chegar no condomínio, os militares interviram e a briga parou. À polícia, a vítima disse acreditar que as agressões ocorreram a pedido da síndica, pois ela a acusa de denunciar uma suposta compra de votos. 

Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados