Após quatro dias internado na Santa Casa de Campo Grande, morre jovem que caiu de carreta em MS

A vítima ajudava o pai a ajustar uma carga de feno quando caiu da carreta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bryan era apaixonada por caminhões (Reprodução)

Faleceu na tarde desta quarta-feira (13), Bryan Alessandro Figueira Semecio, de 26 anos, na Santa Casa de Campo Grande, após cair de uma carreta e bater a cabeça, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros da capital.

A vítima ajudava o pai a ajustar uma carga de feno – mistura de plantas ceifadas e secas – em sua carreta, quando acabou se desequilibrando, caindo e batendo a cabeça no asfalto, no último sábado (9).

Bryan chegou à Santa Casa em vaga zero, com traumatismo cranioencefálico grave, precisou ser entubado e permaneceu no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital. Contudo, na segunda-feira (11), passou por alguns exames, sendo que dois constataram a morte cerebral e um terceiro foi inconclusivo, conforme o site local BNC Notícias.

Apaixonado por caminhões

Nas redes sociais de Bryan, ele não escondia sua paixão por caminhões e, inclusive, era motorista de uma Scania, fazendo parte de um clube de caminhoneiros.

O grupo de caminhoneiros pediu orações para o parceiro. “Nós, do grupo, pedimos orações para nosso amigo Bryan #146.” Em outra postagem, um amigo deixou sua despedida: “Deus sabe o quanto você foi valioso nesta terra. Um ‘mlk’ incrível. Você vai me fazer uma falta”, lamentou.

Velório

Bryan será velado por algumas horas em Paraíso das Águas nesta quinta-feira (14), mas deve ser sepultado em Alvorada do Sul, no Paraná.

Conteúdos relacionados

delegacia ladário