Cinco homens foram presos com 100 quilos de cocaína em uma rodovia próximo a nesta quinta-feira (11). Investigadores da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fizeram a apreensão e prisões.

De acordo com a polícia, denúncia informava sobre um veículo com a que era trazida de Corumbá. Por volta das 20 horas desta quarta-feira (10), uma equipe de investigação foi ao local e permaneceu no monitoramento até depois da meia-noite, quando foi possível abordar o automóvel.

Durante a ação, os cinco ocupantes do veículo correram para uma área de mata, o que levou a uma perseguição a pé. Todos foram alcançados e presos. Após vistoria no veículo, foram encontradas quatro mochilas com 96 tabletes de cocaína e pasta base de cocaína.

Os autores foram identificados como R.M.O. (42), G.T.R. (39), W.J.J.M. (31), D.C.S.P. (25) e A.P. (36). Questionados, confessaram o dizendo que tinham sido contratados para auxiliá-lo no transporte das drogas. No local da abordagem, A.P. receberia a quantia de R$ 25 mil, pelo transporte da droga, enquanto os demais receberiam R$ 5 mil cada, pelo auxílio prestado.