Na manhã deste sábado (13), um homem em situação de rua foi encontrado morto nas Moreninhas, em Campo Grande, após o município registrar a madrugada mais fria do ano, com sensação térmica de -4ºC.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado da Depac-Cepol, a princípio, o caso foi classificado como morte natural, enquanto aguarda resultado dos exames laboratoriais da perícia.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada no início da manhã, para averiguar uma ocorrência sobre homem encontrado caído no chão. A denúncia foi realizada por uma testemunha que se deparou com o corpo ao abrir as portas de seu estabelecimento comercial.

Segundo o relato dessa testemunha, ela teria tentado acordar o homem algumas vezes, mas ele não apresentou nenhum sinal de vida.

Após a polícia chegar ao local, foi confirmado que o homem não apresentava sinais de perfurações ou lesões pelo corpo. Além disso, não foi encontrado documento de identificação.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local e o caso segue em análise.

Madrugada mais fria do ano

Campo Grande registrou na madrugada deste sábado (13) a menor sensação térmica do ano, com -4,1°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O tempo nublado e ventos favorecem a condição.

Segundo a estação, a mínima marcada foi de 9°C, por volta das 0h. Uma hora depois, a sensação térmica era -3,4°C, subindo para 0,6°C às 3h e 3,9°C às 5h.

A condição já estava prevista pelo instituto, que mantém o alerta de declínio de temperatura até o domingo (14). Nesse período, a Capital e 73 municípios de Mato Grosso do Sul devem marcar temperaturas de 3 a 5°C abaixo da média.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.