Suspeito de ter matado Sidnei Ferreira de Souza, de 79 anos, a facadas em Nioaque, cidade a 183 quilômetros de Campo Grande, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (22). O filho de Sidnei foi quem o encontrou morto, vítima de vários golpes de faca, dentro da casa do idoso.
Ele foi preso depois, bêbado, ter relatado a moradores que tinha cometido o crime. De acordo com o delegado Diego Sátiro, após ele dizer que havia cometido o crime, denúncias procuraram chegaram até a polícia.
“Chegou uma informação de uma pessoa que estava na cidade na noite de ontem, 21, e acabou relatando para algumas testemunhas que havia praticado um homicídio nessa cidade. A princípio, as testemunhas não acreditaram, tendo em vista o estado de embriaguez da pessoa que estava afirmando isso. Só que, quando foi hoje, viram as notícias e aí vieram relatar essa situação. A gente empreendeu diligências e já localizamos essa pessoa. A princípio, ele nega, mas as testemunhas confirmam que, de fato, era ele que estava afirmando. Inclusive, ele tem dado até detalhes sobre o fato que teria utilizado faca e que teria vindo até essa cidade para cometer o homicídio”, disse o delegado ao o site O Pantaneiro. A motivação ainda não foi esclarecida.