Após discussão por atraso na entrega da filha, homem é agredido e ameaçado de morte em Campo Grande

O caso aconteceu no dia 22 de dezembro, no bairro Jardim Batistão, após uma discussão por conta de um atraso na entrega da filha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Confusão generalizada foi parar na delegacia (Reprodução, Imagem Ilustrativa)

Um homem de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (26), após ser agredido e ameaçado de morte por sua ex-companheira e familiares dela. O caso aconteceu no dia 22 de dezembro, no bairro Jardim Batistão, após uma discussão por conta de um atraso na entrega da filha.

Segundo o relato da vítima, após entregar a filha para o ex-sogro, de 52 anos, ele foi agredido com socos pelo mesmo. A confusão generalizada envolveu ainda a ex-companheira, de 22 anos; a mãe dela, de 43 anos; o irmão, de 20 anos; e outro homem não identificado.

A vítima afirmou que, durante a agressão, foi ameaçado de morte por seu ex-sogro, que disse saber onde ele trabalhava e que iria até lá para matá-lo. A briga teria sido motivada por um atraso na entrega da filha, após o veículo do homem apresentar problemas mecânicos.

A vítima e seu irmão, de 23 anos, que também foi agredido durante a confusão, registraram o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados