Após briga com namorado, mulher desaparece e família busca por notícias em MS
Cristiana é de SP, mas família acredita que ela possa estar em MS
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma família de Lençóis Paulista (SP), procura por Cristiana Camargo Lacerda, de 47 anos, e desconfia que ela possa estar em Mato Grosso do Sul. A mulher está desaparecida desde 18 de outubro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme a irmã, a mulher vivia um relacionamento conturbado com o companheiro, Fabiano, há seis meses, na cidade paulista. Ela chegou a terminar o namoro um dia antes, mas depois não deu mais notícias. Os parentes tentaram falar também com Fabiano, mas o celular do homem está fora de área, assim como o de Cristiana.
A família afirma que Fabiano tem parentes em Água Clara, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande, e o carro do filho de Cristiana foi visto trafegando em Três Lagoas. Por isso, a família acredita que os dois possam estar em algum município de Mato Grosso do Sul.
Dia do desaparecimento
Conforme o boletim de ocorrência, o casal morava junto, mas Cristiana comentava frequentemente com os familiares que Fabiano era “muito ciumento e possessivo”. Após o término, a mulher teria pegado o carro do filho, um Gol de cor preta, acompanhada de Fabiano, e nunca mais foi vista.
“Ela começou a reclamar que ele estava muito ciumento e que ele vivia no celular. Na sexta-feira (8) – dia do desaparecimento -, umas 20h, ela me mandou mensagem falando que eles tinham brigado e que tinha terminado com ele. Depois, umas 22h30, me mandou mensagem falando que ele não parava de mandar mensagem pra ela, falando que não era pra ela fazer isso com ele não. Depois disso, ela não mandou mais nada”, lamenta a irmã de Cristiana.
As últimas conversas entre as irmãs mostram que o término se deu após uma discussão entre o casal. Na mensagem, Cristiana conta que pediu ao companheiro para ele continuar indo à igreja, mas ele teria respondido que não perderia seu tempo com isso.
Depois, a irmã de Cristiana pergunta se ela iria trabalhar no dia seguinte, porque gostaria de conversar melhor com ela. “Você vem em cada ou eu vou na sua?”, pergunta a irmã. “Eu vou na sua casa, aqui os vizinhos têm ouvidos”, responde Cristiana. Depois disso, os familiares não tiveram mais notícias dela.
Sabe alguma informação que possa ajudar a família a encontrar Cristiana? Entre em contato pelo número (14) 99819-0055.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
- Sete testemunhas são ouvidas em audiência de ação que investiga Razuk por envolvimento no jogo do bicho
Últimas Notícias
Lei que cria o programa ‘Colo Para Mãe’ em Campo Grande é publicada
O programa é dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental de mulheres gestantes, parturientes e puérperas em Campo Grande
Lewandowski descarta federalizar caso de assassinato de delator do PCC em Guarulhos
Por mais que o caso tenha resvalado em competência federal, Lewandowski afirmou que a atuação deve se limitar as autoridades de São Paulo
Campo Grande registra chuva e queda de 10°C no clima em terça-feira nublada
A sensação sentida na pele despencou de 10°C, saindo de 28,5°C para 19,2°C em pouco mais de 1h
Dívida de R$ 50 mil teria motivado briga entre policial aposentado e pecuarista que acabou baleado
Policial se aposentou mês passado e já foi preso por envolvimento em jogos de azar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.