Ao tentar comprar jogo de 4 rodas, homem é vítima de estelionato no Coophasul

O prejuízo foi de R$ 1.250,00

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
irmão
Caso foi registrado na Depac Centro (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Homem de 42 anos foi vítima de estelionato no último dia 20 de dezembro, em Campo Grande e, na noite desta segunda-feira (23), procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, na data informada anteriormente, ele estava navegando em sua rede social, quando viu o anúncio de uma loja de rodas. Ele clicou no anúncio e, prontamente, foi redirecionado para um aplicativo de mensagens instantâneas, em um chat direto com o local.

Às autoridades, ele informou que se interessou por um jogo de 4 rodas de aro 15 e, após muitas conversas com o suposto vendedor, fez um PIX no valor de R$ 1.250,00 para uma terceira pessoa, conforme indicação da pessoa com quem conversava.

Após encaminhar o comprovante de pagamento, a vítima foi bloqueada pelo autor e percebeu, então, que foi vítima do crime de estelionato.

Ele se prontificou a apresentar, na delegacia, todas as provas que possui contra o estelionatário. A Polícia Civil investiga o caso.

Conteúdos relacionados